sábado, 6 de abril de 2013

Dia do Pai

Esta semana foi dedicada  ao Pai...






 
 
 
Descobrimos como se escreve a palavra PAI 


Começamos por procurar as letras nas revistas


Depois colámos na nossa folha.


 
 

Aprendemos esta canção:

Eu gosto, é do Papá

Em março, é o dia do Pai

Da pessoa a quem eu mais quero bem.

Ele sabe que eu o adoro

E, eu sei que ele gosta de mim também.

 

Gosto que ele me venha acordar

Com beijinhos cheios de ternura.

Gosto que me leve passear

Para viver uma grande aventura.

 

Eu gosto, é do Papá

De passear com ele pela mão

Correr, saltar e brincar

E, a noite ver televisão.

E, ao fim do dia, bem abraçados

Nós, os dois, vamos dormir.

Até, que o dia, volte para nós a sorrir.


Adaptação da canção “Eu gosto, é do Verão” – Fúria do Açúcar
 
Na CAF  fizemos digitinta ...



 O "Super PAI"

 
E os cartões para colocarmos a caneta para oferecer ao nosso PAI.

Sem comentários:

Enviar um comentário