domingo, 2 de fevereiro de 2014

Festa 2º Aniversário

No dia 31 de janeiro comemorámos o 2º aniversário da nossa escola.

Preparámos a festa com muita alegria e entusiasmo, cada sala fez uma surpresa para o lanche da  grande festa: folhados de salsicha, bolinhas de chocolate e bolo de laranja.

Mais uma vez contámos com o excelente envolvimento das nossas famílias e amigos, que de forma espontânea contribuíram também para a festa


No dia da festa quando chegámos de manhã à escola, tínhamos esta linda surpresa que a Alice, Ana Paula, Dália, Joana, Lucinda, Nônô e Victor tinham preparado . . .


FANTÁSTICO não acham???
 
 
As surpresas continuaram . . .
 
As nossas Educadoras e Assistentes tinham preparado mais um surpresa . . .  a dramatização da história "A Galinha Ruiva" e a Prof. Ana Luísa foi a narradora.
 
Espreitem só . . .

 
Depois . . .
 
"PARABÉNS . . ."
 
(Reconhecem os pintainhos??)
 


Obrigado ao Prof. Rui Silva e à Prof. Augusta Maciel pela vossa presença.

Foi mais um dia inesquecível no JI do Pinhal do General . . . não podemos deixar de agradecer a todos aqueles que fizerem deste 2º ano, um ano tão especial: alunos, famílias, amigos,colegas, Direção, . . . estão todos nos nossos corações
 
OBRIGADO
 
 

Fica no entanto uma palavra muito especial para a EXCELENTE EQUIPA que todos os dias assume com muito amor, dedicação e profissionalismo o papel de fazer desta escola uma escola FELIZ.

Para eles OBRIGAAAAAAAAADO
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário