sábado, 3 de maio de 2014

Projeto "Caminhar de Mãos Dadas I" - 3ª visita curricular

No dia 2 de maio, todos os alunos do Pré-Escolar com 5/6 anos, participaram na 3ª e última visita curricular no âmbito do Projeto "Caminhar de Mão Dadas I".
 
Na nossa escola os alunos da "Sala das Estrelas" deslocaram-se à EB1 nº2 da Quinta do Conde e quem os recebeu foi a Prof. Rute;  "Sala da Lua e do Sol" deslocaram-se à EB1/JI do Pinhal do General e foram recebidos pelo Prof. Frederico e por fim os alunos da "Sala do Arco-Íris" deslocaram-se à EBI da Boa Água e quem os recebeu foi a Prof. Sandra.
 
Desta vez os alunos do Pré-Escolar ficaram com os Professores do 1º Ano de Escolaridade na sala de aula e as Educadoras com os alunos do 1º Ano.
 
A atividade desenvolvida partiu da história "Andar à toa na estrada, não é uma boa" da escritora e jornalista Paula Farinhas, tendo sido abordadas as áreas do Conhecimento do Mundo/Estudo do Meio e fomentadas noções básicas de segurança rodoviária.
 Mais uma vez a atividade decorreu de uma forma bastante positiva e adorámos a visita!!
OBRIGADO a todos os colegas e Professores por nos terem recebido tão bem e por nos terem proporcionado momentos de partilha, convívio e intercâmbio que não vamos esquecer!

1 comentário:

  1. Parabéns pelo projecto, de facto a Maria vai e regressa sempre muito entusiasmada :)

    ResponderEliminar