sábado, 18 de outubro de 2014

Teatro de fantoches: "À procura de bons alimentos"

Terminámos a "Semana da Alimentação" da melhor maneira com a dramatização da história "À procura de bons alimentos".

Realizámos os fantoches em contexto de sala, com a participação das AAAF e elegemos em grande grupo os colegas que os iriam apresentar.

O resultado final foi FANTÁSTICO e estão todos de PARABÉNS!!

Espreitem...






No final cantámos uma canção alusiva ao tema que também aprendemos durante a semana


“OS FRUTOS”

(Melodia da música “Malhão Malhão”)


 


Ó maçã, maçã
Ó maçã, limão  (bis)
E todas as frutas (bis)
Que ricas que são. (bis)

Eu sou a laranja
Venho do pomar (bis)

Tenho vitaminas  (bis)
p'ra te alimentar. (bis)


Eu sou a banana
Não existo cá  (bis)
Gosto do calor  (bis)
Das bandas de lá.   (bis)

Eu sou o morango
Gosto do calor  (bis)
Quando estou vermelho (bis)
Tenho bom sabor.  (bis)

Sou a tangerina
Muito miudinha  (bis)
Quando estou madura (bis)
Sou muito docinha. (bis)

Sou o cacho d'uvas
muito madurinho (bis)
Quando vem Outubro (bis)

Vou fazer o vinho. (bis)

Sem comentários:

Enviar um comentário